Polimento Italiano

  • Polimento com abrasivos importados usando politrizes industriais para piso com sistema a base de água e processos a seco, quando apropriados. Para proteção e realce da beleza e brilho da pedra natural são usados lustradores importados.

Tratamento de mármore e granito

  • Revitalização fazendo que a superfície retorne o mais próximo possível as suas condições originais.

Rejunte com resina ou massa plástica

  • Aplicação de resina ou massa plástica nas juntas na cor que mais se aproxime da cor natural da pedra. Evita umidade e facilita a limpeza. Após o tempo de secagem, efetua-se o acabamento das juntas eliminando-se qualquer porosidade ou sobras deixando a superfície lisa.

Impermeabilização de pedras naturais

  • Utiliza resinas transparentes, selantes para proteção contra manchas, hidro-óleo repelente e resinas impermeabilizantes, para manter a beleza da pedra natural e evitar umidade, fungos ou manchas.

Limpeza pesada pós-obra ou limpeza especializada

  • Consiste na limpeza profunda, proteção e brilho de superfícies de mármore e granito. A limpeza é realizada com detergentes especiais, produtos neutros, sem ácido ou alcalinos, produtos avivadores de brilho e impermeabilizantes, seguros para o seu piso e para o meio ambiente.

Cristalização

  • Após o polimento pode-se cristalizar a superfície para a promoção de brilho e impermeabilização, criando uma aparência semelhante ao vidro.

 

O polimento italiano é realizado com abrasivos e politriz industrial importada, com sistema a base de água deixando o brilho natural da pedra.

O polimento nivela os ressaltos que podem ocorrer no assentamento usando 10 sequências de abrasivos importados.